Pular para o conteúdo principal

Coelhinha De Páscoa - Molde gratuito


 Molde coelhinho de páscoa. Fiz na versão feminina, mas se desejar pode alterar as cores e fazer um menininho.




A páscoa é uma data muito sentimental e cheia de significados, nesta época surge muitas ideias de artes criativas.
E hoje eu trouxe um passo a passo de coelhinho de páscoa em feltro, muito fácil e rápido de fazer. Sem falar que fica a coisa mais linda na decoração de páscoa!


Se você fizer essa peça, não esqueça de postar uma foto e me marcar lá no Instagram, pois irei repostar seu trabalho no meu perfil. 

Clique aqui e me siga no instagram


Clique aqui para fazer o Download do molde completo necessário para produzir essa peça


Assista ao passo a passo no meu canal do youtube, onde eu ensino passo a passo a fazer essa fofura




Espero muito que meu molde ajude você a fazer uma linda decoração de páscoa.
Obrigada por ter lido até o fim. Um ótimo trabalho e até o próximo molde!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apostila gratuita Bolofofos

Bolofofos é um tema que está muito em alta, pois suas músicas grudam na nossa mente. A criançada está adorando, e as mamães estão fazendo festa de aniversário com esse tema, e com isso, os personagens em feltro estão saindo muito! Clique aqui e baixe o molde   gratuitamente. Assista o passo a passo 

MOLDE GRATUITO PANDA CRÍSSIA

Acompanhe o passo a passo no meu canal do YouTube clicando aqui  Moldes em tamanho real prontos para imprimir.

BOLSINHA UNICÓRNIO EM FELTRO - DOWNLOAD MOLDE

🦄 Bolsa unicórnio em feltro - Quase toda menina ama unicórnio não é mesmo!? 🦄 Os unicórnios estão fazendo muito sucesso entre crianças e entre todo mundo também. Presentes em roupas, acessórios e brinquedos, o amado cavalo branco com chifre dourado e detalhes coloridos deixa todos encantados. Representados por um cavalo branco com chifre em espiral, os unicórnios são seres mitológicos conhecidos pela doçura e por se alimentarem de substâncias puras, como nuvens do entardecer e raios de sol. Isso só ocorre pelo fato de essas serem as únicas substâncias puras o suficiente para esse animal fantástico ingerir.  Com essa paixão toda da criançada por um bichinho muito encantador como esse, decidi criar essa linda bolsa, para as menininhas guardarem os pertences de forma estilosa e fofa. Clique aqui para fazer o Download do molde completo necessário para produzir essa peça .